sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sex, Drugs & Rock'n Roll - Californication

Se tu curte piadas inteligentes, sarcasmo, boa música e muitos peitos de fora! Achou o que estava procurando! Californication, o seriado norte-americano criado por Tom Kapinos não é para crianças e adolescentes, contrariando a moda de sitcoms de meia hora de duração. O enredo mistura drama e humor com muita inteligência, e é temperado com muitas pitadas de sexo e drogas.
O Protagonista da série, David Duchovny, ja era conhecido de quem assistia o seriado The X-Files (Arquivo X), onde encarnava Fox Mulder. A série foi ao ar pela primeira vez em 2007 pelo canal a cabo Showtime, e no Brasil no canal também a cabo Warner Channel e mais tarde no SBT.
A série tem feito muito sucesso desde então, e já rendeu 3 temporadas e contratos assinados para a 4ª.

Vamos aos detalhes :D

Sinopse: Hank Moody é um escritor muito talentoso, porém só escreveu um livro de grande sucesso em sua carreira, pois após a separação da ex-mulher Karen (Natascha McElhon), por quem continua apaixonado e tem uma filha, Becca (Madeleine Martin), ele entra em uma crise criativa e não consegue escrever absolutamente nada.
Sua obsessão com a honestidade e seu comportamento auto-destrutivo — bebidas, drogas e relacionamentos — estão ao mesmo tempo destruindo e enriquecendo sua carreira.




Por que assistir?

Porque é uma serie realmente interessante, com um enredo que prende a galere e deixa a gente com aquela vontade de ver o próximo episódio, e tem uma ótima trilha sonora. E também porque você provavelmente não tem nada melhor pra fazer.


Confiram o trailer oficial da primeira temporada



E essa foi a dica de hoje galere :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário